Quem sou eu

Rafaela 14 anos , Nátalie 12 anos. Ambas apaixonadas por moda, fotografia e música ! Pretendemos trazer de tudo um pouco aqui pra vocês *-* mas pra trazermos coisas que temos certeza absoluta que irão gostar precisamos também de pedidos de posts ! Beijinhos :*
Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações de página

Seguidores

sexta-feira, janeiro 18, 2013

novidadeees *-*

Booom dia meus amores,   vim aqui pra compartilhar com vocês a novidade que por um lado é bom e por outro "não"  , depois de 8 anos dividindo o quarto com minha irmã , eu finalmente terei o meu própio >< Isso é muitoooooo bom , pois não via a hora de arrumar o meu como eu bem entendesse ! rs'
O lado ruim é que minha avó vai se mudar pra esse tão esperado "sonho" aconteça ! /:
 Porém tem um outro lado bom , ela não vai morar tão longe de mim haha ! *-*
          Enfiiiiiiimmm estou supeeer feliz ! >< Quando eu montar meu quarto tiro fotos pra vocês verem ><


                                               beijinhos | Raafa ;*

0 comentários: